As obras estão sendo executadas por empresas contratadas com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Termo de Convênio FPE nº 0615/2025, representando mais um investimento em infraestrutura e desenvolvimento para o interior.

O Governo Municipal de Lavras do Sul segue avançando com os trabalhos de melhoria das estradas do interior. Nesta semana, tiveram início os serviços de manutenção e recuperação da estrada da localidade da Nazaré, uma importante rota utilizada por moradores, produtores rurais, transporte escolar e demais usuários da região.

A Secretaria Municipal de Obras e Transportes acompanha e fiscaliza a execução dos serviços, garantindo que os trabalhos atendam às necessidades das comunidades e proporcionem melhores condições de trafegabilidade.

Investir na recuperação das estradas rurais é investir em segurança, mobilidade, produção e qualidade de vida para quem vive e trabalha no campo.

O Governo Municipal segue comprometido em levar melhorias a todas as regiões do município, fortalecendo o desenvolvimento e valorizando as comunidades do interior.

Data de publicação: 25/08/2025