As obras estão sendo executadas por empresas contratadas com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Termo de Convênio FPE nº 0615/2025, representando mais um importante investimento em favor das comunidades do interior.

O Governo Municipal de Lavras do Sul segue trabalhando para melhorar a infraestrutura do interior do município. Nesta semana, tiveram início os serviços de manutenção e recuperação da estrada da localidade da Serrinha, uma importante via para o deslocamento de moradores, produtores rurais, transporte escolar e escoamento da produção.

A Secretaria Municipal de Obras e Transportes é responsável pela coordenação, acompanhamento e fiscalização dos trabalhos, garantindo que os serviços sejam realizados com qualidade e atendam às necessidades da população.

A melhoria das estradas rurais representa mais segurança, melhores condições de trafegabilidade e mais desenvolvimento para quem vive e produz no campo.

O Governo Municipal reafirma seu compromisso de seguir investindo na infraestrutura rural e trabalhando para construir um município cada vez melhor para todos.

Data de publicação: 12/08/2025